Unidades - SESI Canaã A- A+
altera o tamanho
da letra

O Centro de Atividades “Mozart Soares Filho”, Sesi Vila Canaã, foi inaugurado no dia 29 de março de 1977 pelo Ministro do Trabalho Arnaldo da Costa Pietro. As instalações foram projetadas para atender uma população de cem mil usuários. No terreno de quase 20 mil metros quadrados, 12 mil são de áreas construídas.
O Sesi Canaã é composto por ginásio, três piscinas, quadras de areia para vôlei, peteca e futebol, campo gramado, duas quadras poli esportivas, sala de música, judô, sauna, salão de jogos, parque infantil, área para churrasco, salão de festa, laboratórios de informática, biblioteca e 25 salas de aula, apoio, vídeo e refeitório.

Homenagem - Mozart Soares Filho foi médico e funcionário do Sesi por 26 anos. Iniciou suas atividades em Anápolis por 17 anos foi Superintendente Regional. Ao se desligar da entidade, manifestou aos amigos, através de uma carta, as seguintes palavras: “Meus agradecimentos pelo apoio inestimável que ali sempre me proporcionaram. Minha gratidão se estende a industriais e industriários, dirigentes de sindicatos patronais e de empregados e servidores do Sistema FIEG – em especial do Sesi.

Fale Conosco 
SESI Vila Canaã
(Centro de Atividades Mozart Soares Filho)
Rua Prof. Lázaro Costa, nº 236, Vila Canaã
CEP 74415-420 - Goiânia-GO
Fone: (62) 3236-3800 - Fax: (62) 3236-3826
e-mail: canaa.sesi@sistemafieg.org.br

 


 
voltar | voltar ao topo